segunda-feira, 22 de agosto de 2016

POSSIBILIDADE

               Na vida particular as possibilidades são sempre vinculadas aos recursos pessoais para realização de qualquer plano de progressividade, material principalmente. Na vida pública as probabilidades de realizações são dependentes das arrecadações de tributos e patrocínios privados. Grandes projetos também dependem de vontade política, responsável pelos grandes eventos que mobilizam toda a sociedade. Assim acabamos de viver em nosso Pais um grande evento que provou ao mundo a possibilidade de um Brasil novo, classificado como sétima economia global.
                     A realização da Olimpíada no Rio de Janeiro, cidade incontestavelmente exuberante pela sua bela natureza, privilegiada pelas mãos divinas, acabou de provar que é possível quando há empenho de um poder público interessado em um projeto. As dúvidas, os anseios de qualquer fracasso, foram eliminados pelo espetáculo que o público internacional testemunhou, desde a abertura ao encerramento com todas as competições realizadas, predominando os acertos sobre os erros. A alegria expressa pelos participantes revelou o êxito total do evento. 
                    Acreditando que é possível, resta à sociedade esperar que o retorno a vida cotidiana seja plena de êxitos nos serviços essenciais, permanecendo a segurança e a paz dos dias olímpicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário